segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-08-2011

Comissão Administrativa do NEGE suspende futebol sénior.


O Nege tem novos corpos dirigentes. Depois de duas Assembleias-Gerais sem candidatos a eleições, à terceira surgiu uma Junta Directiva ...

O Nege tem novos corpos dirigentes. Depois de duas Assembleias-Gerais sem candidatos a eleições, à terceira surgiu uma Junta Directiva que vai assegurar a gestão do Novo Estrela da Gafanha da Encarnação.

Rogério Baptista dinamizou o grupo que promete conduzir os destinos do Nege ao longo da época desportiva. Anuncia a suspensão do futebol sénior e a aposta em novas modalidades como a canoagem para além da actividade com 4 equipas de formação. “Não é viável manter o futebol sénior. Temos uma dívida para pagar e as pessoas não estão com muita disponibilidade para donativos. Optámos pela formação porque a equipa sénior não desperta nas pessoas o interesse que já teve. As pessoas não ligam muito ao clube nesse campo. A prova de uma boa aposta é que assim já facilmente se arranjou pessoas para andar com o clube”, explica Rogério Baptista.

A Comissão Administrativa terá 10 elementos e o trabalho visa a manutenção das áreas dedicadas à formação. “Arranjámos à volta de 30 pessoas mas nem todas vão pertencer à CA. Não vamos entrar com equipa sénior. Pensamos em 4 equipas de formação. É um novo rumo para o Nege”, explica o dirigente.

A prioridade estará centrada no futebol de formação e na criação de uma equipa feminina de futsal. Pela frente a comissão administrativa tem a tarefa de satisfazer o interesse da população mais jovem da freguesia e sanear as finanças do clube que registam um passivo de 5 mil euros. “Isto é apenas uma contenção de contas. Temos que suspender o que está a consumir. Não estávamos preparados como lista para ter um projecto elaborado. Estamos a fazer o que é sustentável. Não vale a pena fazer coisas para deixar dívidas no fim. O objectivo é liquidar dívidas e sustentar o clube”, sublinha Rogério Baptista.

Os dirigentes reúnem esta quinta-feira para iniciar o trabalho depois de confirmada a eleição e as captações do futebol juvenil começam no fim-de-semana, sábado e domingo, para iniciados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®